Cartonagem – Mercado Pouco Explorado e Promissor


cartonagemmEssa técnica permite transformar papelão revestido com tecido em peças úteis, lindas e com retorno garantido.

Transformar papelão cinza, cola, papel cartão, tecido ou papel em peças decorativas e utilitárias é o que a Cartonagem proporciona.  Entre inúmeras peças como maletas, caixas de diversos tamanhos, bandejas, utilitários e muita criatividade, hoje vou relevar alguns segredos dessa técnica que atrai cada vez mais seguidores.

A CARTONAGEM é transformadora! O papelão cinza permite criar várias peças dando vida e forma ao que você desejar. O trabalho é totalmente artesanal  e necessita de aprimoramento  e prática para conquistar um acabamento perfeito.

Os detalhes na composição das ferragens, cores de tecidos e compartimentos são inúmeras e garante elegância, charme e autenticidade às peças.

Se interessou e quer aprender? Acesse agora o curso Cartonagem Sem Segredos e monte um negócio de Cartonagem:

Você vai prender o passo a passo detalhado para montar um negócio e fazer peças lindíssimas em diversos tamanho e com total qualidade para ter uma Renda Extra.

cartonagem-passo-a-passo-facil

Detalhe da peça feita dentro do curso elaborado por Jane Bela. O acabamento perfeito é marca registrada dessa artesã.
  • E como uma Artesã deve fazer para se destacar no mercado de Cartonagem?

Minha receita de SUCESSO é: “Seja criativa, muito criativa”. Você vai se destacar quando colocar em prática sua criatividade.

Não fique presa a mesmice, pois há peças muito parecidas com outras por aí. Como o material utilizado é versátil você pode liberar sua criatividades a vontade.

Busque sempre fazer peças úteis para o dia a dia das pessoas, dessa forma seu produto será cada vez mai valorizada e desejado.

  • Possibilidades

cartonagem-passo-a-passo-facil1

⇒ Crédito – Pinterest

Na cartonagem há infinitas possibilidades de trabalho, você pode fazer Caixas para Doces, Caixas para Lembranças de Casamento, Caixas para Padrinhos, Caixas para Batizado, Caixa Álbum para Casamento, Porta-joia, Caixas para Convites de Casamento, Maletas, Organizadores, Bolsas e etc….Enfim, são tantas as possibilidades que você vai ficar cada vez mais encantada e determinada à mergulhar nesse mundo mágico.

⇒ Você tem dúvida de como precificar seu Artesanato? Eu te ajudo!

 

  • Criatividade

como fazer cartonagem passo a passoJane Bela ousa ir além em suas criações. Confecciona também bandejas, porta papel higiênico, quadros, porta-retrato, maletas e etc.

As caixas podem ser consideradas carro-chefe dessa técnica, mas podem ganhar funcionalidade, ter design diferenciado e o processo de desenvolvimento pode ser de acordo com a necessidade do cliente.

A caixa livro é uma peça coringa e muitas outros produtos são baseadas com mesma forma de montagem, por isso eu considero uma das peças mais importantes.

Dentro do Curso Cartonagem Sem Segredos você aprende a fazer Caixa Livro e Bandeja em vários tamanhos e todas as informações são passadas de modo claro e instrutivo. O curso é 100% on line, foi elaborado e planejado para garantir seu aprendizado e satisfação.

 

Você vai poder montar seu negócio próprio e ganhar seu dinheiro!

Como fazer Cartonagem passo a passo

 

Um ótimo exemplo de peça com designer encantador é esse porta papel higiênico. Dentro dele há espaço para dois rolos de papel. Nas gavetas podem ser colocados absorventes ou qualquer outro item que você desejar. Cada compartimento foi elaborado para uma finalidade específica.

passo-a-passo-cartonagem

Essa é uma ótima forma de personalizar suas peças e agradar suas clientes.

Podendo confeccionar peças decorativas e super úteis o mercado de cartonagem torna-se cada vez mais interessante.

Imagine você criar uma caixa toda revestida em tecido e fechamento diferenciado para guardar doces ou potinhos de brigadeiro e entregá-la como lembrancinha de aniversário?

Essa é umas das muitas possibilidades da cartonagem.

Veja onde a Cartonagem tem sido destaque:

É importante ressaltar que quando uma pessoa compra um peça de cartonagem não comprar apenas porque são bonitas, mas principalmente porque além de diferentes, atraentes e personalizadas são úteis e encanta quem recebe.

E você já fez alguma peça de cartonagem? Deseja aprender? Para começar com pé direito em um passo a passo detalhado eu aconselho a clicar nesse link ara saber mais ⇒ CARTONAGEM SEM SEGREDOS!

button (4)

 

Bjimmm
Bela

 


Share This:

Sobre o autor | Website

Apaixonada pelo poder da transformação que o artesanato proporciona, abandonei minha atividade na área de comercia exterior para me dedicar ao que amo, o artesanato!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Nilceia Gonçalves disse:

    Amei tudo que vi, amo artesanato em especial cartonagem. Minha página é Nill Artesanatos

  2. Mara Coeli Silva Gonçalves disse:

    Ótimo. Obrigada.