Cartonagem Passo a Passo – Capa de Passaporte


No post de hoje você vai aprender um passo a passo de Cartonagem, porque vou lhe ensinar como fazer capa de passaporte.

como fazer cartonagem passo-a-passo

E o melhor de tudo é que além de lhe ensinar cartonagem passo a passo já vou deixar as medidas para facilitar sua vida na hora de cortar o papelão e o papel cartão…aêêê

Antes quero lhe contar um segredo…..sabe por que eu sou apaixonada pela Cartonagem? Por que com ela eu consigo criar peças super úteis e com designer incrível como a que vamos criar agora e ter uma renda extra.

E mais……..a cartonagem é tipo de artesanato super valorizado que lhe possibilita trabalhar com lembrancinhas de casamento, aniversário, brindes corporativos, peças utilitárias e muito, mas muito mais.

Quando você aprende cartonagem  passo a passo é possível criar peças diversas que são vendidas o ano todo.

Agora vamos para o nosso passo a passo.

cartonagem passo-a passo

E lembrando que com essas medidas, você vai poder adaptar essa peça e fazer uma carteira básica, porta cartões ou o que sua imaginação permitir.

Bora lá?

⇒ Medidas:

  • Capa: 9 x 14,50 cm (2x) – Papelão cinza 1.9
  • Acabamento interno: 8,5 x 14 cm (2x) – Papel cartão 300 gramas
  • Bolso para capa do passaporte: 8,5 x 14 cm (2x) – Papel cartão (faça um corte para criar um orelha) como vou mostrar no vídeo.
  • Bolso menor: 8,5 x 8 (1x)
  • lombada de 2 cm

Veja o passo a passo no vídeo.

Se você ficou encantada com essa peça e deseja aprender fazer diversas caixas, bandejas, carteiras, maleta quadrada e muito mais, clique no botão abaixo para conhecer o treinamento Cartonagem Sem Segredos.

cartonagem passo a passo

É o curso onde eu ministro as aulas através de um passo a passo super detalhado, onde você aprende de forma simples e rápido fazer cartonagem de forma profissional.

Você vai poder montar seu negócio a partir de sua casa e ter uma renda extra de forma simples, prática, rápida e com baixo investimento.

Como fazer Cartonagem passo a passo


Share This:

Sobre o autor | Website

Apaixonada pelo poder da transformação que o artesanato proporciona, abandonei minha atividade na área de comercia exterior para me dedicar ao que amo, o artesanato!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!